Ordem dos Frades Menores Conventuais - Custódia Provincial Imaculada Conceição - Franciscanos Conventuais do Rio de Janeiro - PAZ & BEM!!!

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Eleição do novo Definitório Custodial

Fazendo parte da penúltima sessão do Capítulo Ordinário, o Custódio eleito apresentou os nomes que entraram em votação nesta manhã, para compor o seu governo Custodial. Foi uma votação tranquila, onde somente um nome foi substituído, por em dois escrutínios (votação), não alcançou o número necessário para assumir esta função.
Os frades eleitos foram: Frei Carlos Charles, Frei José Cardozo, Frei Luis Henrique e Frei Michel Alves da Cruz, sendo destes escolhidos como Vigário Custodial Frei José Cardozo e o Secretário Custodial Frei Carlos Charles. Encerrando esta etapa de votações foi reeleito como Ecônomo Custodial Frei Ariel Costa.
Como de costume acontece a foto oficial e segue até amanhã a finalização dos trabalhos desta primeira etapa do Capítulo. No inicio de junho, na segunda etapa, se escolhe os superiores locais (guardiões), formadores, transferências e outras questões importantes para o próximo quinquênio.
Agradecemos ao governo anterior a dedicação e trabalhos realizados! Desejamos a este novo governo, perseverança, coragem e transparência na condução desta jurisdição nos próximos cinco anos.


Vigário Custodial

Definitório

Novo governo custodial

Nenhum comentário:

Os Mais Vistos