Ordem dos Frades Menores Conventuais - Custódia Provincial Imaculada Conceição - Franciscanos Conventuais do Rio de Janeiro - PAZ & BEM!!!

domingo, 8 de setembro de 2013

Operação Sorriso 2013


Nosso principal objetivo é fomentar o desenvolvimento sustentável do tratamento das fissuras labiais (lábio leporino) e palatais (fenda palatina) no país.


Na Operação Sorriso, nós mensuramos quem somos pela alegria que vemos nos rostos das crianças. Nós somos mais do que uma organização de caridade. Mais do que uma ONG. Nós somos uma força mobilizada de profissionais da saúde e corações dedicados em oferecer segurança e cirurgias reconstrutivas para crianças que nasceram com deformidades faciais, tais como a fissura lábio-palatina.

Estima-se que mais de 200.000 crianças nascem por ano no mundo acometidas pela fissura. Somente no Brasil estima-se que sejam mais de 5.600. Geralmente com severas dificuldades para se alimentar, falar, socializar-se ou mesmo sorrir. Algumas delas são excluídas, escondidas do contato social e rejeitadas. E na maioria dos casos, seus pais não têm condições de pagar pela cirurgia que elas tanto necessitam para terem uma vida normal.
Amigos,

A ONG internacional Operação Sorriso, informa:  teremos uma equipe médica especializada chegando no Brasil para devolver o sorriso a 100 pacientes. São 100 vagas de cirurgias, a seleção é nos dias 8 e 9 de outubro, na Policlínica Piquet Carneiro, conforme o cartaz abaixo. O trabalho é sério, transparente e apoiado por grandes empresas.

Peço ajuda na divulgação para fazer essa oportunidade chegar a quem precisa! Se quiser acompanhar o trabalho ou ser um doador e ajudar financeiramente, clica no cartaz abaixo e visite o site ou curte a página da Operação Sorriso no Facebook.




Um comentário:

Elisa Maria Campos disse...

Obrigado, São Francisco em CONVersa, pela ajuda na divulgação dessa oportunidade!

Os Mais Vistos