Ordem dos Frades Menores Conventuais - Custódia Provincial Imaculada Conceição - Franciscanos Conventuais do Rio de Janeiro - PAZ & BEM!!!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Ministro Geral preside Missa no Rio de Janeiro

Desejoso em encontrar e rezar com os confrades, o Ministro Geral dos Frades Menores Conventuais presidiu a Santa Missa na Casa de Formação São Francisco de Assis com os frades em formação do Rio de Janeiro e os de Brasília, que estão em peregrinação e hospedados neste lugar para a JMJ, contando ainda com a presença dos Formadores de ambas as Casas de Formação, dos Definidores Gerais, as irmãs Clarissas, aspirantes de Petrópolis, seminarista de Limeira e outros confrades da Província São Maximiliano.
Foi um encontro profundo, fraterno e festivo com o Sucessor de São Francisco que na homilia convocou a cada pessoa presente e sermos bons semeadores, boas sementes e terra boa! Após a Santa Missa Frei Marco Tasca, atendendo o pedido dos confrades e das irmãs Clarissas, tirou várias fotos e conversou carinhosamente, com cada um que se aproximava, de forma descontraída e familiar.
Em seguida todos foram tomar um café da manhã continuando a festa da fraternidade e alegria iniciada com a Ceia do Senhor.







Nenhum comentário:

Os Mais Vistos