Ordem dos Frades Menores Conventuais - Custódia Provincial Imaculada Conceição - Franciscanos Conventuais do Rio de Janeiro - PAZ & BEM!!!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Serviço de Animação Vocacional Franciscano Conventual


Serviço de Animação Vocacional Franciscano Conventual

Os encontros vocacionais são feito na Custódia Provincial Imaculada Conceição do Brasil através do Serviço de Animação Vocacional. Que tem como objetivo o conhecimento mútuo, o discernimento vocacional do chamado do Senhor aos vocacionados e conviver com a espiritualidade e o carisma de Deus em São Francisco de Assis. Os candidatos que desejarem conhecer a Ordem dos Frades Menores Conventuais, ou seja, FRANCISCANOS CONVENTUAIS, presente nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais, devem entrar em contato no endereço abaixo:


CASA DE FORMAÇÃO SÃO FRANCISCO


Rua Estrela, 14 - Rio Comprido - Rio de Janeiro / RJ

CEP: 20251-020

Fone: (0xx21) 2273-6040

Falar com: Frei Donil, Frei Luis Henrique ou Frei Willian














O Senhor te chama: "Vem e segue-me"!
Paz e Bem!
* se tem mais de 33 anos entre em contato para podermos esclarecer suas dúvidas!



Como Francisco de Assis venha ser um sinal da Paz e do Bem no Mundo vivendo o Santo Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo!


Que amor é esse? 
Que amor é esse que sinto, que me leva a não me preocupar com o futuro e nem a possibilidade de ter? 
Mas que me leva a só amar e querer me doar? 
Amor que me faz tão livre a ponto de não me 
prender a mim mesmo? 
Que amor é esse que tenho por Ti que me 
faz deixar os que mais amo? 
Disse-lhe: Segue-me. “Ele chama pecadores, pessoas de todas as idades, de situações diferentes de vida e de cultura. Não podemos permanecer surdos ao Seu chamado, fixados em nossos limites. É na misericórdia que abraço esse 
“Absurdo”que é Deus. 
Saiba que o bonito não é realizar o nosso próprio sonho, mas realizar o sonho de Deus. E qual é o sonho de
 Deus para você? 
Custe o que custar, você precisa ser generoso e dizer sinceramente ao Senhor: 
"Tudo me pediste, nada eu te neguei". 
Não há vocação sem cruz.Não há amor sem renúncia. 
Veja que renúncia você precisa fazer para seguir
 a sua vocação? 
Abrace a sua cruz e deixe de lado todos os medos, todas as dificuldades e tudo o que o impede de realizar a sua vocação!!

Nenhum comentário:

Os Mais Vistos